28 de julho de 2017

No final fiquei um pouco brava

Oi, como vão as coisas? Vim aqui atualizar o blog para que eu no futuro tenha memórias mais claras sobre o que passo atualmente. Eu tenho estudado muito, não exagero, mas cheguei na quantidade que me deixa satisfeita e orgulhosa de mim mesma(bláblá, eu sei, Andressa de sla quando, você quer saber como eu me sinto sobre o H, já vou falar). Eu voltei aos exercícios e parei de sofrer. K. Como se eu tivesse sofrido em algum momento. Ok, agora eu to falando um monte de coisa solta. Desculpe, focando no que você quer...
Eu to bem em relação a ele, na verdade, não me importa mais se ele ou qualquer ser humano simplesmente rejeitar minha amizade, eu sei o quanto eu sou e tento sempre ser incrível com quem amo e bem, eu sinto que fiz meu melhor, se não eu não era boa o suficiente para ele, foda-se, que ele enfie no cu a opinião dele. Não ligo. De verdade.
Eu não sinto mais a necessidade que sentia de olhar para ele, nem de abraça-lo. Na verdade, ultimamente, eu só quero ficar o mais longe possível dele, porque olhar para ele me lembra o quanto me enganei e me apaixonei por alguém que não existe, nunca existiu, demorou para cair a ficha, mas caiu. Eu citei aqui que tinha percebido algo estranho sobre a forma que ele estava agindo comigo? Como se fosse falsa? Pois é, eu to pouco me fudendo se ele estiver mesmo, pensei muito sobre tudo e cheguei a conclusão de que: fingindo ou não, foi a escolha dele. Se estava fingindo e ainda está, ele é um idiota, e não vale a pena ter a amizade de alguém que te engana ou mente para você mesmo sabendo o quanto as ações dessa pessoa vão te magoar. Digo isso por experiência, já me aconteceu antes. E por mais que eu ame muito essa pessoa, nada nunca vai ser o mesmo. Enfim, sobre H, eu ainda acho que tenho algum sentimento por aqui, guardado bem ao fundo, mas tem, mas não é pelo verdadeiro H. É só pelo garoto que ele fingiu ser. Como ele mesmo disse, para me agradar fez muitas coisas que não queria. Que idiota, não?
Como eu pude me deixar enganar? Logo eu..
Ahhh, e no final vem com a desculpinha que é porque sou muito sentimental K.
Sentimental porque tava apaixonada, e porque me deixei levar achando que você era um garoto legal cujo eu poderia me abrir 100% e que ficaria tudo bem. Mas, muito obrigada por me ensinar mais uma lição.
Sentimental é o cu dele. Que se foda tudo. Porra de nada. Bando de gente chata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você pode deixar um comentário anônimo basta escolher a opção abaixo, "comentar como".
assim podemos discutir a vida juntos sem exposição.