Oi, aqui já ta quase virando um diário ne? Que droga. Eu só não tenho pra quem contar, não aguento guardar se não minha situação piora. Eu não posso dizer muita coisa, tenho medo que alguém que me conheça leia. E eu não quero ninguém sentindo pena de mim.
É que.. ta tudo uma bagunça, sabe? Tá tudo uma grande merda. E eu to me sentindo toda errada, eu sempre acho que sei o que to fazendo e que faço inúmeras coisas certas, mas eu faço tudo errado. No fim, eu sempre volto para a mesma situação de 2011/2012. Acho que tem algo errado comigo. Às vezes questiono minha existência aqui no mundo. Será se vim por uma razão? Provavelmente não estou cumprindo-a, por isso tá tudo tão péssimo.
Eu acho que cheguei a conclusão que o problema ta em mim. Mas, eu não faço ideia do que tenho feito de errado. Eu vasculho minhas memórias para ver se acho algo e nada, não há absolutamente nada. Pelo menos não para mim. Hoje não tem essa de "ta tudo bem" não. Tá tudo uma merda, e eu to sozinha.
Quero dizer para a Andressa do futuro(no mínimo, 3 meses) que se nada tiver se ajeitado ainda, procure ajuda PDGU.
15 de julho de 2017
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá, me chamo Andressa. Sinta-se a vontade para ler todas essas coisas que escrevo aqui e depois penso que são um bando de baboseiras. Se quiser saber mais sobre mim, dá uma olhada na parte "Quem escreve" logo ali em cima. E aí embaixo tem um lugar escrito "Antes de mais nada" que é onde explico um pouco sobre o que é esse blog. .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
você pode deixar um comentário anônimo basta escolher a opção abaixo, "comentar como".
assim podemos discutir a vida juntos sem exposição.