Algo engraçado aconteceu algumas vezes. Pelo menos é engraçado pra mim. Muitas vezes ia dormir com raiva de você, com toda a certeza que não gostava mais e que não sentia nada além de raiva agora. Daí eu te via no outro dia e pah, "Desgraçado de lindo da porra" "Merda" "Olha essa boca linda, alguém me segura". Isso aconteceu antes de ontem, inclusive. Enfim, daí percebi que não era ódio, era só a forma que você me tratava + o fato de eu ter ficado atrás de ti foi igual a raiva de mim mesma, por ter sido tão estúpida e chata com tu.
Minha vontade era voltar no tempo e gritar pra mim: Porra, Andressa!!! Se o garoto não quer, sai de cima! Menina chata do caralho! Eu sei que não falei contigo tantas vezes, foram sei la, 3 no máximo? Mas, pra mim, eu não deveria nem ter tido a segunda conversa. Se não quer, beleza. Depois disso, prometi que nunca mais insisto em amizade alguma. Que todo mundo se foda! (exceções somente se eu tiver feito algo a pessoa e precisar me desculpar e só insisto mais de 3 se ela for muito importante)
Olá, me chamo Andressa. Sinta-se a vontade para ler todas essas coisas que escrevo aqui e depois penso que são um bando de baboseiras. Se quiser saber mais sobre mim, dá uma olhada na parte "Quem escreve" logo ali em cima. E aí embaixo tem um lugar escrito "Antes de mais nada" que é onde explico um pouco sobre o que é esse blog. .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
você pode deixar um comentário anônimo basta escolher a opção abaixo, "comentar como".
assim podemos discutir a vida juntos sem exposição.