3 de outubro de 2017

A bagunçada e confusa história com H

Esse post servirá para contar tudo que me lembro da minha história com H. Cada detalhe que eu me lembrar. Escrevo porque já comecei, e quis terminar, acredito que comecei a escrever no dia 23 de setembro e termino hoje dia 3 de outubro.
Detalhes: 1- Provavelmente terá erros de ortografia, eu escrevi e revisei apenas 1 vez, e não quero revisar novamente, então é só fingir que não viu.
2- Foi totalmente desgastante, emocionalmente falando, escrever esse texto, leia-o com carinho, Andressa do futuro e use-o com sabedoria, não para ficar com raiva, mas para lembrar-se sempre o porque você teve de esquece-lo.
Eu e H ficamos na mesma turma do Colégio no 2° ano do EM, e antes disso eu apenas o conhecia de vista. Em meados de setembro de 2016, a turma começou a se reunir para ensaiar pro festival de inglês que iria acontecer em novembro, e nos ensaios, algumas vezes quando meu par e o dele faltavam, tínhamos de dançar juntos, e era bem constrangedor porque a gente mal se falava, mas com a convivência aumentando um pouco acabamos nos aproximando, eu sempre achei ele lindo, desde quando o vi pela primeira vez e com isso acabei começando a ter uma 'crush' nele, mas ainda tava muito ligada a meu ex, que tinha terminado fazia pouco tempo, uns 3 meses.
Nosso envolvimento pequeno era na base de perturbações, um puxava o cabelo do outro, mas quem começou fui eu, admito. Isso foi crescendo mais e eu passei a gostar mais dele, só que nada acontecia, por eu ainda amar meu ex, não queria me envolver com ele ainda mais por não saber como ele lidaria com a ideia de só ficar e eu também não querer só ficar com alguém que eu não sabia se sentia algo por mim ou so me via como alguém pra pegar. Então não contei nada para ele.
Hoje vejo isso como bobagem, mas há alguns meses atrás eu pensava assim, só queria ficar com alguém que sentisse algo por mim. Besta. Ele não sentia nada por mim naquela época, além de me achar bonita, de acordo com ele. As coisas mudaram quando o amigo dele da época, que era da mesma turma que a nossa, percebeu que eu tava afim dele e deu um toque nele, e aquilo despertou o interesse dele. Em Dezembro, esse amigo dele me contou que ele também tinha uma 'crush' em mim. E eu fui perguntar a ele se era verdade, mas totalmente perdida sobre o que fazer com isso, porque ainda gostava do bendito do ex! Se pudesse controlar meus sentimentos e voltar no tempo... teria feito tudo diferente.
E daí nossas conversas começaram, conversamos muito pela internet, as férias tinham chegado, e só teria o dia de entrega das notas que seria lá pra 1 semana depois. Nesse dia eu o vi, e foi quando dei o primeiro abraço real, fiquei tão nervosa que nem entendi, saí de lá com o coração acelerado, acho que não comentei isso com ele, mas fiquei muito nervosa por chegar tão perto dele após saber o que ele sentia por mim. Sempre tão lindo.. só de lembrar dá saudade.
E as férias inteiras foi muita conversa, a gente se aproximou demais, mesmo, conversávamos todos os dias, mas acho que por ligação ainda não tinha acontecido. Em fevereiro as aulas voltaram e lembro como se fosse hoje o meu nervosismo por não saber o que iria acontecer com a gente a partir dali, boba.. mal sabia que iria contribuir pra estragar tudo (muito bem Andressa, estragou algo tão bonitinho), lembro que o vi e nos abraçamos e ele tem um cheiro tão bom (que saudade do teu abraço, H.)
Eu não me recordo detalhes de tudo depois do começo das aulas, mas lembro que nós ficamos mais próximos ainda, conversávamos por ligação, vídeo chamada, contamos segredos um para o outro, compartilhamos intimidades que pelo menos eu e de acordo com ele também não tínhamos contado a mais ninguém.
Mais ou menos em Março eu percebi que tinha esquecido meu ex, e me apaixonei por ele no processo disso tudo. E não tínhamos ficado até então por minha causa, eu não queria me envolver gostando de outra pessoa ainda.
E aí parecia que ia rolar.. mas eu comecei com minhas paranoias. Eu tava passando por uns problemas( nada muito grave) na minha vida pessoal, que afetaram minha autoestima e inclusive me fez não querer nunca mais me envolver com ninguém, inclusive ele. Eu tinha muito medo. Medo real. Se eu for explicar aqui, seria muita exposição, por mais que ninguém leia esse blog, há um risco.
E pra mim tava tudo bem, e parecia estar tudo bem pra ele também porque quando eu explicava, ou ao menos tentava, ele reagia normal. Eu "enrolei"(porque era isso que ele entendia) o garoto nisso até mais ou menos final de maio, por aí. Porque de repente ele mudou completamente comigo. COMPLETAMENTE. Ele ficou frio de um dia pro outro, seco, e não falava comigo de forma alguma, só se eu falasse, mas ele praticamente cagava pra mim. Sério. Houve um dia em que ele me esculhambou toda, falou coisas horríveis sobre mim para mim e só depois veio dizer que foi porque eu tinha pedido isso, e eu realmente tinha dito que a única forma de eu esquecer alguém muito rápido é se essa pessoa me tratar muito mal e tinha meio que pedido a ele para fazer isso, e ele fez, duas vezes, mas a outra foi verdadeira.
Foi um período péssimo pra mim, eu já tava fodida da mente, e com alguém que tinha se tornado tão importante pra mim agindo assim, fiquei muito mal.
Eu entendi que ele não gostava de mim ou que eu tinha feito algo muito errado, mas ao tentar conversar com ele não consegui entender muito o que tinha acontecido, ele não falava absolutamente nada e comunicação é a base de qualquer coisa, seja amizade ou namoro ou até nos relacionamentos com a família.
Enfim, obrigada H, por ajudar a estragar tudo. Nem vem, você também teve culpa. Não sabe se comunicar e gosta de ignorar os problemas. Doido.
Depois de eu insistir muito, acabei desistindo de tentar entender a situação e deixei quieto. Passou um tempo e eu achei que ele parecia estar arrependido, ou algo do tipo e escrevi uma carta pra ele falando que sentia falta e o quanto ele era especial pra mim e não lembro a sequência dos fatos, mas acabamos voltando a nos falar. Só que com pouco tempo depois ele fez a mesma coisa novamente, e desde então não voltamos a ser amigos.
Durante esse tempo sem nos falar algumas coisas aconteceram:
Eu tentei conversar com ele várias vezes mas ele não quis, novamente. Aparentemente preferia ignorar o problema. Ai um dia, eu tava bem triste voltando pra casa e acabei indo acompanhar uma amiga para outro ponto de ônibus mais distante e fui até o terminal central, e por eu ter pego essa rota diferente acabei encontrando com um garoto que eu já seguia no Instagram, mas não falava muito. Ele puxou papo comigo e acabamos que passamos a viagem inteira até o meu bairro conversando, pois ele também mora aqui. Ele era bem legal, e por um momento eu esqueci de H, e caralho que sorriso lindo que ele tinha, nem acreditei que um garoto daquele (ele é do tipo que todas querem) tava falando comigo. Mas, enfim, ele desceu no ponto dele e eu nunca o procurei. Encontrei com ele no ônibus várias vezes depois e falei com ele, só tipo 'oi' e ai?'. E ai umas 3 semanas atrás ele puxou papo comigo quando sentei ao lado dele, dizendo 'você sumiu' porque ele deve ter percebido que eu não dei muita bola, apesar dele ser bonito, a minha vida não tava e nem tá boa para eu me envolver com ninguém(nem só pra pegar), talvez agora tenha melhorado mas naquele momento não.
E ele fez eu me sentir muito importante por um momento, por conta disso cheguei em casa e fiquei pensando em como estava sendo tratada por H e como eu não merecia aquilo e mandei uma mensagem a ele, falando que se ele não queria mais ser meu amigo, era só me falar ao invés de me ignorar e tratar como lixo.
Ele disse que ok, que então poderíamos acabar a amizade ali mesmo. E eu nem acreditei, disse que queria conversar com ele pessoalmente, queria ouvir ele dizer isso pra mim olho a olho. E ele disse. Até nesse dia, esperando por essa resposta, dei a ele um mini pote galáxia, e disse que era pra ele lembrar de mim. Eu não tinha raiva no coração, só tristeza. Fui pra casa com o coração na mão, mas sabia que o correto era ter falado isso pra encerrar logo aquilo. E o tempo passou e algumas vezes ainda tentei falar com ele, nunca tinha o apagado das redes sociais até então. E tudo continuou normal. Não nos falávamos, mas não éramos inimigos. Não me recordo com exatidão, mas depois disso ficou tudo bem por muito tempo. Eu me sentia melhor e tinha superado isso.
Eu tava uns 80% nem aí para ele é quando eu e um amigo dele, que eu também falo às vezes, acabamos entrando nesse assunto do que aconteceu entre eu e H, e conversa vai conversa vem, ele me manda um print da conversa deles onde ele conta que se arrependia de ter parado de falar comigo porque eu era demais e que se eu quisesse ainda ficaria comigo e eu fico sem reação, o que eu deveria fazer diante daquilo? Eu primeiro duvidei, achei que era montagem, obviamente um garoto que me ignora o tempo todo e que aparenta me odiar não ia dizer aquilo jamais, (e bom.. até hoje eu tenho minhas dúvidas e não entendo aquele print.). Acabei decidindo por falar com ele, não lembro se teve algo antes disso, mas sei que eu falei com ele, ou melhor TENTEI NÉ, já que não sai nada daquela parede gelada em forma de ser humano. Ele respondeu com coisas confusas que não entendi foi nada, algo como "Não podemos voltar a ser como éramos antes por erro seu".. Chega a ser engraçado né? Pois é. Por conta desse print e somente por isso ainda insisti algumas vezes em tentar falar com aquele jumento, mas sem sucesso. Que ódio. Ô arrependimento viu!
Enfim acabei desistindo, o tempo passou e um dia aí tava falando com um outro amigo dele que eu também converso e ele começou a perguntar o que tinha acontecido entre eu ele e eu não quis falar, disse que era algo pessoal e que não gostava de falar com ninguém porque isso envolvia também H, mas aí ele me mostrou que o próprio H tinha contado tudo para ele, inclusive coisas bem intimas nossas e aquilo me deixou muito puta e contei tudo para o amigo dele, no fim, ele acabou me dando a senha do facebook dele para eu ler a conversa dos dois, eu não quis, disse que não me importava mais o que ele dissesse, mas acabei não resistindo e pedi para ler. E li tudo.
Bom, o que posso dizer sobre o que li? H é o garoto mais idiota com quem já me envolvi a minha vida TODA, um dos maiores erros da minha vida foi ter insistido em manter amizade com ele, eu nunca mais tinha visto alguém com tanto ódio e rancor no coração e acho que ninguém nunca disse coisas tão horríveis sobre mim como ele disse, aquilo partiu meu coração, fiquei muito brava, com muita raiva, mas depois vi que estava me igualando a ele e tentei tirar. Após uns dias, já mais calma, refleti sobre o assunto e pensei "deixa lá", eu não sei como alguém pode pensar aquelas coisas de mim ou ser tão indiferente e frio para com os sentimentos dos outros, digo isso porque sei que ele sabia que eu iria ler aquilo, dava para perceber.. e só de pensar que alguém pode ter um coração tão malvado a ponto de querer magoar tanto alguém que gosta de você me dá tristeza pela humanidade e com quais tipos de pessoas terei de conviver.
Depois disso, me coloquei a esquecer ele de vez. E funcionou, não estou mais apaixonada por ele faz tempo e hoje mesmo, dia 03 de outubro, dia que termino esse texto (sim, levou semanas para terminar) eu passei por ele, o vi várias vezes e foi como ver uma parede gelada, aquilo que ele passou a ser comigo há uns 4 meses atrás.. Não me importo mais, com mais nada que vem dele nem de ninguém, depois dessa experiência passei a estar bem foda-se para absolutamente tudo que dizem de mim. Obrigada.
O último contato que tive com ele desde então foi no seu aniversário, dia 23 de setembro, que eu mandei uma mensagem meio que de "despedida" (não que ele se importe, mas eu precisava daquilo) desejei feliz aniversário e que tudo de bom acontecesse com ele, deixei claro que não guardava mágoas e não guardo. Quero o bem dele, me magoou muito com tanta merda que falou? Sim, mas não acho que aquilo o defina, ainda acho que chegará o dia em que ele vai se arrepender de ter dito tantas mentiras sobre mim e vai perceber que foi bem malvado e sem necessidade alguma, já que foi com alguém que jamais fez mal a ele intencionalmente, pelo contrário, sempre quis o bem dele mesmo quando ele quis o meu mal.
H:
"Quero que ela se foda"
"Queria mandar ela enfiar a amizade no cu"
"É uma mimada, não me faz falta"
"Não gosto mais dela, só se fosse para pegar"
"Não suporto mais ela, nunca mais vou suportar"
"Ela é cheia de mimimi"
"Agora não me importo mais e nem quero saber"
"Eu não quero nem quinta chance com ela"
"Ela me dispensou várias vezes, cansei de correr atrás dela"
"Eu já disse que não quero nada com ela, se ela não entendeu manda ela colocar no Google Tradutor para traduzir para a língua dela"
"Me deixa em paz, demônio"

A:
"Quero o seu bem"
"Você é um garoto legal"
"Te adoro e me culparia se não te mandasse essa mensagem"
"Espero que dê tudo certo na sua vida, sempre."
"Eu só tô insistindo porque é tu"
"Eu só quero conversar com você, não precisamos voltar a ser amigos se você não quiser"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você pode deixar um comentário anônimo basta escolher a opção abaixo, "comentar como".
assim podemos discutir a vida juntos sem exposição.