3 de agosto de 2017

Caramba, precisa falar tudo isso

Hoje tive a certeza sobre o que você realmente pensa sobre a minha passagem na sua vida. Percebi que você provavelmente se arrepende de ter se relacionado comigo e por conta de todas as suas atitudes recentes só pude ter mais certeza desse pensamento. Sim, talvez eu tenha significado alguma coisa pra você no começo, mas talvez quando me conheceu por inteira viu o meu lado sentimental por estar apaixonada, enjoou e viu que eu não era o que você queria. Não era boa suficiente para você. Escrevo esse texto apenas para me expressar, espero que tenha perdido o link do meu blog e que mesmo que ainda o possua, nao tenha interesse em ler sobre cada fase que estou passando até esquecer você de vez.
E eu já pensei nessa hipótese de você talvez ter acesso e ler, mas cheguei a conclusão que se você não da a mínima para mim por qual motivo iria acessar meu blog? Então fiquei mais tranquila e continuo publicando.
Eu não sei o que você tem na cabeça, eu não entendo você. E é normal, cada um tem um universo dentro de si e só quem entende é quem vive, por isso não podemos julgar, só cuidar e amar de quem a gente se importa. E sei la, se por algum acaso você ler isso aqui um dia, saiba que eu amo você mesmo você sendo um idiota comigo, mesmo me ignorando, mesmo tendo rejeitado minha amizade, mesmo que tenha me dado inúmeros motivos para passar a não gostar de você.. porque eu amo você por quem você é. Vou tentar explicar para ficar mais claro: Amo o seu jeito carinhoso de tratar seus cachorros e sua família(eu conseguia sentir pelo jeito que você falava com eles que você os amava) e eu ficava daqui escutando e sorrindo sem falar nada para você, mas admirando e me apaixonando cada vez ainda mais por ti.
Amo o jeito que você fala de qualquer coisa, seja sobre alguma série, filme e/ou livro ou quando está contando algo sobre a vida. É simplesmente seu, é o teu jeito de explicar as coisas e falar o que acha e eu não sei.. pode ser efeito da paixão e não amor? Pode, mas caramba eu poderia ficar te ouvindo por horas sem enjoar, é tão gostoso de ouvir e é tão unicamente seu. Amo o jeito que você me chamava de 'vei', porque era muito de amigos e nada grudento, porque pode não parecer, mas eu não gosto de muito grude, é eu sei, você não vai acreditar porque eu cheguei a te chamar de coisas muito melequentas, mas é que eu tenho umas certas fases quando to apaixonada que não me orgulho muito. Eu tava na fase do desespero, tentando manter você comigo através de carinho, só que eu me atrapalho toda e não sei, sai forçado e chato. Acontece. Eu juro que funciono melhor quando to sem tentar forçar nada.
Eu gostava das nossas conversas e amava quando você era sincero e simplesmente dizia que queria ir assistir, porque são poucas as pessoas que compreendem que às vezes a gente só quer assistir ou não fazer nada ao invés de conversar com alguém. É do ser humano, não dá para reclamar, precisamos do nosso tempo sozinhos, faz parte e isso não significa que você não goste de conversar comigo, só que naquele momento você não quer.
Eu amo teu jeito sem travas, você sempre fala o que pensa quando quer e não tem medo do que ninguém vai pensar. Claro que às vezes precisamos saber o momento de ficar calados, mas quase sempre você fala no momento em que lhe cabe e não sei, eu gosto disso. Eu adoro suas mãos, já disse isso? Desculpe fugir do assunto, continuando.. eu amo o teu jeito meio atrapalhado que aparece em você às vezes, é tão fofo, sério, eu tenho vontade de roubar você para mim só para cuidar de ti e dizer que tá tudo bem, ninguém é perfeito e eu te amo assim do jeito diferente que tem. Eu gosto das caretas esquisitas que você faz, são bem feias e você não é nada sexy quando faz isso, mas eu adoro, é engraçado. Amo teu jeito de pensar sobre a vida e eu acho que nunca disse isso, mas você amar Himym te dá uns 900 pontos para eu amar você mais ainda, porque aquela série muitos gostam, assistem 1 vez e dizem ' uou, que série foda' e ai acabou. Mas, poucos(pelo menos que conheço) assistiram mais de uma vez e sabem apreciar cada episódio como uma arte. Cara, voce é perfeito. Eu tive a maior sorte de ter te conhecido, só de relembrar todas essas coisas me deu saudade. E é por isso que eu vou parar por aqui, lembrar das coisas que amo em você me fazem lembrar de você e isso me deixa triste porque ai eu lembro que você me abandonou dizendo que o motivo era porque eu era muito sentimental e ligava muito para o que as outras pessoas pensavam de mim, e cara, isso me fez refletir muito. Inclusive parei de me importar com tanta coisa não para tirar motivos e você voltar a ser meu amigo, mas só porque você tava certo e isso tava errado. E sobre eu ser sentimental, bem, não concordo, mas foda-se se você acha. Honestamente não acho que esses sejam motivos, você só deve ter inventado para se livrar de mim logo. De qualquer forma, foi ótimo conhecer você. Qualquer coisa, eu to aqui, sempre, por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você pode deixar um comentário anônimo basta escolher a opção abaixo, "comentar como".
assim podemos discutir a vida juntos sem exposição.