Hey!
Se tem uma coisa que me irrita, é apelido. Calma, não é necessariamente todos os tipos. Estou falando daqueles tipo:
- Vaca
- Marida
- Minha piri
- querida
Já tá bom né? Vocês já entenderam do que eu estou falando. Apelidos idiotas, são super, hiper, mega, ultra, power ridículos e patéticos. Na minha opinião, isso é coisa de gente tchonga (que como todo mundo fica me perguntando o significado da palavra é: Pessoa boba, lerda, pateta.). E ai vem os que nascem de relacionamentos, pelo que eu sei, é quase inevitável não colocar um apelido no(a) parceiro(a), eu não sei se é ou não, mas é o que dizem, DIZEEEM!
Bem ai vai:
- amor
- mozi
- mozão
- moreco
- amorzinho
- chuchuzinho
- tchuca
- minha gorda
- meu gordo
Tá bom, não quero assustar você, mas esses apelidos cheios de frufru, são tão tão, espera, eu to com esse problema de nunca achar a palavra para explicar o que eu quero dizer, eles causam vexames, são vexatórios, então por favor né, parem com isso, é muito irritante. Pra finalizar vou colocar uma lista de todos os apelidos que já recebi, cabe a vocês avaliarem de acordo com cada gosto se são bons ou ruins.
Meu nome é Andressa(isso vocês já sabem, tá no topo da postagem) e os apelidos foram:
- Drê
- Dressili
- Tchutchuquinha
- Dessa
- Andy
- Dressa
- Dedessa
- Dessinha
- Nem
- Kitute
- Bebê
- queridinha
- Olívia palito
- Vieira
- Cute-cute
Os que eu lembro são esses, de todos os únicos que gosto são só três. Por hoje é só. Hasta la vista!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
você pode deixar um comentário anônimo basta escolher a opção abaixo, "comentar como".
assim podemos discutir a vida juntos sem exposição.