Eu me senti um pouco puta hoje. Nao que ser puta seja errado, mas você chamar alguém de 'puta' nessa sociedade em que vivemos, quer dizer que aquela pessoa não serve pra namorar porque pega vários ou trai o namorado, ou sei la qual motivo mais eles acham.
Eu vou te dizer uma coisa, se ficar com quem eu quiser no momento e estiver afim, estando completamente solteira, for ser puta, então eu sou. Se beijar alguém porque sinto vontade e tenho desejos como qualquer ser humano é ser puta, então eu sou. Se ficar com alguem 4 meses após ter terminado com alguem que voce namorou por 10 meses, é ser puta, então eu sou.
Mas, vou te dizer outra coisa, se tudo isso que você leu te fez me ver como puta, problema seu, se fazer o que sinto vontade, ouvir meus desejos quando quero e ser livre é ser puta, entao eu sou puta com orgulho.
15 de dezembro de 2016
Puta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá, me chamo Andressa. Sinta-se a vontade para ler todas essas coisas que escrevo aqui e depois penso que são um bando de baboseiras. Se quiser saber mais sobre mim, dá uma olhada na parte "Quem escreve" logo ali em cima. E aí embaixo tem um lugar escrito "Antes de mais nada" que é onde explico um pouco sobre o que é esse blog. .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
você pode deixar um comentário anônimo basta escolher a opção abaixo, "comentar como".
assim podemos discutir a vida juntos sem exposição.