29 de janeiro de 2016

Bando de coisa ai

Estou cansada.
Tipo, sério.
Meu corpo dói, eu tomo um remédio, passa.
Mas, quando a alma dói... ah, meu amigo, nem chorar resolve.
Eu faço tanta besteira, mais tanta besteira e fico frustrada por não saber lidar com isso, nem entender porque eu faço.
Eu me cobro demais, sabe? Fico o tempo todo reclamando comigo mesma que eu passei x dias sem estudar, aprender algo útil ou simplesmente fazer algo produtivo.
Fico dizendo que eu sou burra, que ninguém gosta de mim, que eu sou uma merda, que eu não presto pra nada, que eu sou feia, que meu corpo é feio, que eu não sou padrão em vários aspectos.
But
who
cares?
Eu sou uma merda mesmo, por pensar assim. Não consigo mudar. Sei que eu não preciso seguir padrões. Mas, simplesmente não consigo. Eu quero ser padrão. Quero ter um corpo digno de olhares, bunda, peitao, ser da cor que tem que ser onde querem que seja. Queria ter um cabelo mais liso e ser ruiva, olhos claros.
Sei que nada disso importa no final, mas eu quero. O que eu faço com esse desejo insano em ser o que eu só posso ser se modificar quem eu realmente sou?
Deixo de ser quem sou pra ser quem quero ser, ou aceito quem sou porque afinal é do meu ser?
Esse ser ta muito na minha cabeça esses dias.
Sinceramente, tá foda não ter ninguém que me escute sobre isso. z Por isso estou aqui. Falando tudo que tá na minha cabeça nesse momento.
Afinal, to péssima, com uma puta dor no corpo. Então, resolvi digitar pra ver se esqueço, ja que não tenho com quem conversar sobre isso. É, esse blog ainda vai ter que me aguentar por um tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você pode deixar um comentário anônimo basta escolher a opção abaixo, "comentar como".
assim podemos discutir a vida juntos sem exposição.