6 de dezembro de 2014

Eu não tenho motivos.

Primeiro eu senti.
depois duvidei.
Daí eu não aceitei.
Reclamei.
Esperniei.
Mas não teve jeito, foi amor pela primeira vez.

Não me apaixonei porque te achei lindo
de morrer (do tipo Josh Dallas perde), nem porque você era fofo comigo e parecia ser um príncipe perdido. Na verdade, até hoje eu não sei o porquê. Só posso fazer especulações:

1. Porque seus olhos são apaixonantes e talvez tenha algum feitiço neles que faz qualquer um se apaixonar.
2. Porque você é maravilhosamente inteligente. E eu tenho uma queda pelos inteligentes.
3. Porque eu sou louca. Doidinha de pedra (por você)
4. Porque você é doido pela lua, e em troca por ficar tanto tempo observando-a (dando atencao que ela precisava) pediu pra ela fazer uma macumba pra eu ficar desse jeito. (Avisa a ela que funcionou)
5. Pula pro seis porque eu esqueci o que eu ia colocar aqui.
6. Porque não há motivos, eu não preciso deles, e nem acho que eles sejam suficientes para explicar o motivo pra eu te amar, todas as suas qualidades e defeitos são só presentes que eu recebo por isso, então se contente, não há motivo. Ou posso usar "porque você é incrível" ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você pode deixar um comentário anônimo basta escolher a opção abaixo, "comentar como".
assim podemos discutir a vida juntos sem exposição.