Eu nunca sei como começar esses textos que eu faço com a intenção de desabafar/me recordar do porque não repetir certos erros. Ontem fui a uma festinha e aconteceu tanta coisa, você não tem noção, Andressa. Provavelmente não se lembre. Dancei muito e não beijei ninguém porque não senti vontade a festa inteira, só vim ter vontade no final, de um menino que já conhecia mas que só tive a chance de conversar um pouco ontem. O que me dá tesão não é só corpo/rosto bonito. É a conversa, a forma que trata e o respeito, todos esses elementos andam juntos e me encantam demais. Fiquei magoada ontem porque o menino que eu tava ficando foi super insensível e ficou com várias meninas na minha frente, ele poderia no mínimo ter escondido né? Custava nada. Ele sabia o quanto eu gostava dele, e até queria namorar com ele, tínhamos conversado sobre isso há poucos dias atrás. E faz isso, sem nem parar pra pensar se eu estou ao redor. Não é como se isso ou algo parecido já não tenha me acontecido antes, então, não me surpreendo. Mas, esperava mais dele. Boba. O que esperar de um garoto que ainda vive na própria bolha e que faz birrinha quando não tem o que quer?
Eu poderia dizer que é porque ele é mais novo que eu, mas não é. É questão de maturidade mesmo, a pessoa se permitir crescer diante das situações e não idade. Eu super entendo e vou sempre entender quem gosta de ser livre e beijar todo mundo, apesar de eu não ser assim, eu entendo. Mas, por tudo que a gente tinha construído até ontem, eu esperava mais consideração, sabe? Eu pensei duas vezes em ficar com alguém para dar o troco, mas a questão ali não era uma guerrinha nem nada do tipo, e mesmo que fosse, eu não sou criança para agir assim, mas tinha que admitir que pensei. Alguns caras deram em cima de mim, umas olhadas que eu desviei mas no fim eu queria mesmo era só que ele tivesse me respeitado nesse sentido, e respeitado também meus sentimentos. Aquela imagem dele se agarrando com a garota no canto não saiu da minha cabeça até agora, eu vi quando fui procurar pela minha amiga. Não consegui tirar da cabeça durante a noite também, mal dormi por causa disso tudo. Mas, eu tô bem, apesar de tudo.
Já chorei, já apaguei fotos, já bloqueei e desbloqueei já deletei contato, já chorei enquanto apagava as fotos, já chorei de novo, já quis morrer ai passou. Então eu tô bem, tô passando pelas fases e logo logo eu tô bem 100%. O que mais me chateou foi que eu prometi a ele que ia tentar manter nossa amizade, mas não vou cumprir, ele é muito infantil e mandou eu ir me fuder, sem necessidade alguma, bicho. Eu não fiz absolutamente nada a ele, a não ser mandar ele se fuder também depois que ele falou. É uma pena, eu vou sentir muita falta dele e da nossa amizade, eu gosto dele de coração, de verdade mesmo, genuinamente. Mas eu me amo mais, e por isso mesmo sei que mereço mais.
Olá, me chamo Andressa. Sinta-se a vontade para ler todas essas coisas que escrevo aqui e depois penso que são um bando de baboseiras. Se quiser saber mais sobre mim, dá uma olhada na parte "Quem escreve" logo ali em cima. E aí embaixo tem um lugar escrito "Antes de mais nada" que é onde explico um pouco sobre o que é esse blog. .