19 de fevereiro de 2018

Aiai

Oi, já faz um tempo né? Eu não escrevi mais porque não senti vontade, hoje senti e vim aqui.. eu já ia começar a falar sobre o que ta acontecendo, mas percebi que dá última vez que escrevi aqui quase disse estar apaixonada por um menino então devo explicações sobre o que aconteceu.
Eu parei de falar com ele, perdi a vontade de chamar porque ele era meio broxante, não me dava bola, tava nem ai. De vez em quando, quando sinto vontade eu respondo uma história dele no instagram, mas por ter me afastado aquilo tudo passou. Fogo de palha. Porém, não desprezo o que senti, se tivesse sido alimentado (o que ainda bem que não foi) teria aumentado.
Mas, depois disso eu continuei meio fria como tava antes e desencanei, só que agora acho que estou gostando de alguém, e talvez esse gelo aqui dentro esteja sendo quebrado. E eu nao sei se fico feliz ou triste, eu to é com medo na real.
Ele é leve, entende? O que tenho com ele é muito bom, é saudável, descontraído e super tranquilo. Não tem neuras, nem frescuras nem cobranças esquisitas que não condizem com o tempo que você conhece a pessoa ou são puramente originadas de insegurança.
Eu fiquei encantada quando ele me falou alguns dos sonhos e caramba, ele pensa muito como eu, eu nunca achei que conheceria alguém que tem sonhos tão fofos e demonstra ser altruísta.
Eu não posso negar que não pude deixar de notar o quanto ele é tranquilo, eu não queria dizer isso, mas eu não consigo achar um defeito.
 Eu me sinto bem, porém meio estúpida. Eu não sei muito o que fazer com isso, a real é que eu sempre arruino tudo contando e assustando a pessoa, mas gente, é que eu geralmente sou uma pessoa intensa, que sinto muito tudo, eu sou sensível ao mundo e a tudo ao meu redor.
 Quando essas coisas acontecem, infelizmente eu não tenho controle, só rola. Óbvio que eu tenho controle para passar, mas quando começa eu nem percebo, só vou perceber quando já to porque é simplesmente ridículo como eu deixo na cara.
Eu não me sinto mal por isso, não me sinto culpada nem nada.. Eu só não sei o que sentir. Sei que pode ser carência, então não ligo mais como antes, sei também que não existe o amor da vida, então se não for recíproco, passa e próximo. Então, como eu to mais madura acho que tem sido mais fácil lidar com esse lado meu mais sentimental da coisa.

4 de fevereiro de 2018

Tá tudo massa.

Eu estou em um dos melhores momentos da minha vida em relação as coisas amorosas da vida, não estou mais apaixonada por ninguém e nem caidinha por ninguém ( não do tipo que fica boba) e eu tô tão de boa que me isso tem me surpreendido. Me sinto leve, com uma paz que nunca senti antes, ou pelo menos não me lembro de ter sentido. Eu tô tão orgulhosa de mim e de quem tenho me tornado, e eu não acredito que vim nesse blog escrever sobre algo bom, isso é raro!
Eu tenho alguns garotos que estou interessada, mas nada que me tire da minha zona de conforto atual, eu não estou dizendo que não quero nenhum relacionamento sério nem que não estou aberta a isso mas que não procuro isso, entende? Tá tudo tão lindo e tão massa. Enfim, acho que é isso.