31 de março de 2017

Você não tem mais poder sobre mim.

31/03/2017. Último dia do mês, e aqui to eu, às 22h25 digitando isso aqui pra que fique registrado que: acredito quase que 100% que você não tem poder nenhum mais sobre mim. Nem se você começar a beijar meu pescoço, nem se tentar jogar seu charme pra mim como costumava fazer, eu so permito se eu quiser, se não, está muito mais fácil simplesmente recusar, porque toda aquela paixão foi embora.
Acredito que posso usar a palavra 'finalmente', mas não sei bem o que sinto sobre isso. Acho, repito, acho que uma parte em mim meio que fica triste por tudo ter acabado, principalmente porque estar apaixonada é muito gostoso, viver a paixão é ainda melhor, então, quando acaba é meio triste.
Não sei se finalmente encaixaria bem sobre isso, porque da uma ideia de que você foi algo ruim na minha vida, quando não foi. Tudo que vivemos, em geral, foi muito bom e vou guardar pra sempre na minha memória, não posso prometer lembrar pra sempre de tudo  nem do seu nome quando alguem me perguntar como foi meu primeiro beijo, mas de que foi bom, isso eu nao esquecerei. Jamais vou deixar de ser agradecida a você por ter me feito uma das garotas mais amadas desse mundo e ter sido tão carinhoso e cuidadoso comigo, sempre respeitando minhas decisões sobre meu corpo( não fez mais que sua obrigação, porém, como isso é raro, agradeço.)
Não posso dizer que jamais quero mais nada com você novamente, pois isso seria ir totalmente contra o que acredito (que basicamente é sobre estarmos sempre mudando constantemente e que tudo pode acontecer, por isso, devemos estar abertos a todas as oportunidades e coisas novas ou velhas que aparecerem ou reaparecem, pois elas podem nos proporcionar momentos incrivelmente felizes), mas também não posso dizer que quero ter, você é bem legal e alguém maravilhoso pra se envolver, mas tem um jeito de levar a vida que me faria infeliz ao seu lado. Mente demais, é meio babaca, trata mal as pessoas quando simplesmente está afim, gosta de levar a vida sem se importar muito com o futuro, nao liga pra estudar, reclama cada vez que tento falar sobre algo sério, nao consigo manter uma conversa sobre os assuntos que gosto de discutir, por motivos de: ou voce não tem argumentos suficientes e acaba se embolando na conversa porque não tem coragem de admitir que simplesmente não tem conhecimento suficiente sobre o assunto para poder debater ou você se cansa e fica mandando eu calar a boca de um jeito que antes eu achava fofo, agora, acho meio ridículo. Enfim, poderia ficar aqui apontando mil defeitos teus e certas coisas que não considero defeitos, mas sim, falta de vergonha na cara. Mas, acho desnecessário, só escrevi alguns desses, pra que eu me lembre disso no futuro e também de que quero ser feliz, e alguém que mente assim, só me tornaria insegura e eu jamais seria feliz.
Você é bem foda em vários aspectos, é gentil, doce(quando quer), é amigo, boa companhia, beija bem, provavelmente fode bem também (não da pra saber e talvez nunca saberei), é gostoso, é inteligente(só precisa estudar mais pra aprimorar  seu cérebro e descobrir que sua criatividade e capacidade de criar coisas incríveis podem ainda serem maiores). É gostoso conversar com tu, principalmente se voce dominar o assunto, gosto da forma que você vê algumas coisas da vida, como voce gosta de aproveitar momentos porque tudo pode acabar em menos de 1 segundo. Como passou por tanta coisa chata e foda na vida e consegue ainda sorrir e ser tão good vibes, como tantas pessoas duvidaram de ti ou ignoraram o bom filho que você pode ser e, atualmente, é.. e bom.. mesmo assim você não se deixa vencer, continua lutando por conseguir sua independência. De verdade, eu sei o quanto é difícil conseguir se manter confiante que tudo vai dar certo quando tudo ja deu tão errado. Te admiro, apesar de tudo. Foi uma pena que nunca pudemos terminar o que começamos e ver no que daria. Mas, a vida é assim, né. E tá tudo bem. ❤