31 de dezembro de 2013

Aniversário do mundo.

Um ano novo está pra chegar, falta bem pouco. E todo final de ano é sempre a mesma coisa, veem aquela gente chata, falando aqueles bordões no primeiro dia do ano, sabe? Ou falam na véspera mesmo, já manjados, como:

1-"Lembro de 2013 como se fosse ontem"
2-"2014 me surpreenda"
3-"Ano novo, vida nova, vou deixar de lado muitas amizades falsas e coisas do passado u.u"
4- "Página 1 de 365"
5-"Não tomo banho desde o ano passado"
6-"Dormi em 2013 e acordei em 2014"

Mas pelo amor de Deus, isso é coisa de gente idiota, isso tá enjoado já, parem por favor, todo ano é sempre a mesma coisa, já chateou tá certo? Eu cansei desse povo que posta que vai deixar de lado muita gente, e talz.
Você quer saber mesmo? O que você tiver de fazer, ou mudar na sua vida, você não precisa esperar o primeiro minuto do ano novo pra fazer, faça agora, ou então porque não fez antes? Na maioria das vezes, as pessoas criam coragem quando vem algo pra incentivar de verdade a mudança. Todas as pessoas são assim, nem adianta você negar ai tá? Olha acho que durante o meio do ano, elas pensam em muitas coisas que querem e devem fazer, mas lhes falta coragem, e quando tem algo do tipo, do ano novo, isso fortalece elas, e faz com que tenham um "motivo" para a mudança. É como um estímulo, todos temos para alguma coisa, ou devemos ter.
Eu sinceramente espero que no final do ano que vem, todas as pessoas consigam realizar seus desejos de mudanças, sem precisar esperar chegar ao final do ano pra isso, eu espero que você consiga ser quem realmente você é, e não fingir ser alguém, só pra agradar os outros, essa é uma das principais coisas que eu preservo e considero muito importante para o meu plano de vida, SER EU MESMA, sem ter medo do que os outros vão pensar, agir de forma como eu penso, acreditar e gostar de coisas, e não ter vergonha de assumir isso.. acorda! 
Sabe o que eu mais odeio? É aquele tipo de gente que posta uma frase do tipo que eu já citei, mas vou citar novamente:
"Quando o relógio mostrar 0:00 vou deixar muita coisa de lado e muito amigo falso..", e bla bla bla, 
(oh rimou gente *o*)
Bem ai a pessoa posta isso, e no ano novo, não muda NADA na sua vida, mas é nada mesmo, ela só diz por dizer, porque coragem, isso, ela não tem.(Quando eu digo "ela", quero levar pra pessoa, não pro feminino tá gente? pelo amor de Deus).
Pessoas que não tem palavra, falam uma coisa e depois não cumprem, perdem minha confiança completamente, e não tem volta, acredite.
Bom, mas feliz ano novo gente! Pra todos, beijos :)
Espero que neste 2014 consigam realizar todos os seus desejos!

28 de dezembro de 2013

Sou nova pra me apaixonar?

Nessa fase em que estou, a pré adolescência, eu me sinto num jogo de tiro ao alvo, onde todas as pessoas jogam as setas em mim, me julgando o tempo inteiro. Não é nada fácil ter 14 anos, acredite, claro que cada um tem uma vida, e todos somos diferentes, cada um vive de uma forma, ou viveu. Mas pelo menos para mim, não é nada fácil, com certeza.
Muitos adultos e até pessoas da minha idade, já me disseram a seguinte frase: Você é nova pra se apaixonar, não sabe o que é amar". Eu concordo, me acho muito nova pra me apaixonar. Mas eu acho que já me apaixonei, mas ai eu penso: "Como saber se estou apaixonada? O que é estar amando alguém? Como eu vou ter a certeza de que estou apaixonada?"
Essas e outras perguntas veem a minha mente, eu acho que já gostei, aquela coisa que é normal quando você é nova ainda, tipo, você conta pra sua amiga "Ah eu gosto daquele garoto", e ai você fica com vergonha dele pro resto da vida e sua amiga fica falando disso o tempo inteiro e ai você fica com mais vergonha ainda e ela ri da sua cara. Sim, eu já senti isso, quando tinha 9 anos.
Hoje eu não sinto tanta vergonha assim, mas acho que nunca me apaixonei de verdade. Isso é bom? Acho que sim. No início desse ano achei que estava apaixonada por um garoto ai, mas me enganei, e infelizmente acabei me "declarando" pra ele, só que ele era um babaca, sabe aqueles garotos tipo que se acham só porque várias garotas gostam dele? Ele é esse tipo. E ainda acho que nunca vai crescer mentalmente.
Então, eu me "declarei" que nem uma boba e inocente,mas deu tudo errado, não vou entrar em detalhes, isso já não me importa mais. Eu sinceramente, achava que ele era um garoto legal e que pelo menos nos poderíamos ser amigos e talz, mas não. Bom, agora estou mais confusa ainda, eu talvez esteja apaixonada de verdade por outro garoto. Esse sim, é legal e tudo, inteligente e maduro. Mas eu tenho medo, não sei se sei o que é estar apaixonada.
As vezes eu tenho medo de ser só uma garota boba achando que sabe o que é amar. Eu não quero errar novamente, por isso tenho medo de me apaixonar, quer dizer, de gostar. Ah, já nem sei mais como falar. Acho que uma simples palavra me define, confusa. Eu sempre estou confusa com alguma coisa. Seja lá o que for.
Será se tenho idade suficiente para me apaixonar, ou esse sentimento só é para os adultos? Preciso de ajuda, acho.
Espero que eu não esteja apaixonada, e só me apaixone de verdade com 18 anos, é meu plano de vida. Não dê risada por favor, uma dia ainda publico meu plano de vida aqui pra vocês, quem sabe..
Bem, por hoje é só, tenham uma boa noite, fiquem com Deus.

25 de dezembro de 2013

Cena marcante, na minha vida e no filme.

Hoje eu assisti um filme muito conhecido, acho que quase o mundo inteiro conhece. Eu assisti o primeiro filme de toda a saga. Eu amei o filme. Ele fala sobre bruxos, magia, e trouxas também, rsrs. Bom, que me marcou na realidade a ponto de eu separar uma postagem para falar sobre o filme, foi uma cena que eu sinceramente me identifiquei. Vou descreve-la, só não afirmo que vai estar totalmente de acordo como a cena, talvez tenha algumas modificações, mas sem alterar o sentido:

Um garoto loiro e com uma cara bem de convencido, se apresenta para o Harry:
-Eu sou Malfoy, Draco Malfoy.
O amigo de Harry, Rony, que está ao seu lado ri.
Malfoy olha para ele e diz:
-Achou meu nome engraçado não é?
Rony faz uma carinha de sem graça e abaixa os olhos. Então o loiro diz:
-Nem preciso perguntar o seu, cabelo ruivo, vestes de 2ª mão.. você deve ser o Weasley.
Rony fica sem graça e abaixa a cabeça.
Draco vira-se para Harry e diz:
-Você vai descobrir que algumas famílias de bruxos são mais ricas que outras. Você não vai querer ser amigo de certas pessoas.
Ele estende a mão para Harry aperta-la e diz:
-Se quiser eu posso ajuda-lo.
Harry olha para a mão dele e depois olha para ele e diz:
-Eu posso ver sozinho quem é a pessoa errada.
Malfoy fica com a cara no chão.
Na hora a professora chega.

Essa cena me marcou muito. Já fui inúmeras vezes digamos que não da mesma forma que o Harry, mas fui manipulada, quer dizer, tentaram me manipular, assim como ele.
Já quiserem ser meus amigos, porque eramos da mesma classe social, ou outra coisa do tipo. E tentaram excluir meus amigos de verdade da minha vida. Quiserem diminuir eles na minha frente, e o pior de tudo, eu permiti. Nossa quando vi essa cena, achei lindo a forma como o Harry defendeu o seu novo amigo, e como ele disse com tanta coragem e certeza o que estava dizendo. Ele não tinha medo do Malfoy. Eu  fiquei maravilhada com aquilo.
Hoje eu agiria assim como ele, mas a um tempo atrás não. Eu deixava me levar pelos outros, não era uma "maria vai com as outras" em um lado, mas nesse eu era. Mas eu não percebia, infelizmente. Me arrependo de muita coisa. Mas já passou, prefiro levar como lição, que é um erro a não ser repetido.




22 de dezembro de 2013

Natal em família!

Ter uma família perfeita é impossível. Mas que é o sonho de todos, sabe, família é a base de tudo na vida de um ser humano. Se você tiver uma família desestruturada, sua vida vai ser mais complicada na fase adulta. Não posso dizer que odeio a minha, mas não é perfeita. Nunca foi, apesar da minha família não comemorar o natal, eu sempre sonhei em ter uma festa de natal, como se vê nos filmes.Aquele peru no meio da mesa, e outras comidas ao redor, a troca de presentes, a alegria, sabe aquele comercial da Coca-cola? Só tem gente bonita, feliz, abraçando a família, e com um "natal perfeito", eu sinceramente, acho tudo uma enganação, pra mim nada daquilo acontece na realidade. E isso me deixa triste, de verdade... Eu queria que isso fosse possível, queria ter uma família assim, ou pelo menos uma vez, ter uma noite de natal, celebrar uma.Não faço ideia de como é uma noite de natal. Mas sabe o que eu acho legal também? A hora da decoração da casa.. enfim de tudo, a árvore, cheia de pisca-pisca, bolas coloridas, e outras decorações. a casa fica linda, e tudo parece perfeito para a ceia de natal.Chegou a hora da troca de presentes, todos na sala reunidos, avós, tios e tias, primos, irmãos, pais..Todos juntos na sala, é a hora, tem os presentes zoados, aqueles que você nunca vai usar, porque odiou, mas mesmo assim olha pra pessoa e dá um sorrisinho bem tosco e diz "obrigada".Tudo tem seu lado ruim e o bom. Devemos aprender a lidar com os dois lados em cada situação. Não podemos simplesmente, dizer que tal coisa só tem o lado bom e fingir esquecer o lado ruim, isso não vai adiantar em nada. Não vai resolver sua vida, tem que encarar o problema de frente. Só assim os seus problemas podem ser resolvidos :)Desejo uma boa noite a todos, e um feliz natal, sempre admirei a festa, apesar de nunca ter comemorado, e não vai ser por isso que não vou desejar um Merry Christmas a todos! Não sou egoista. 

Beijocas para todos :*


19 de dezembro de 2013

Esteja bem

Estou sentada num canto da parede da sala, pensando em você;
Pensando em como você está, se passa bem, se pensa em mim;
Será que se quer lembra de algo que vivemos?
Espero, sinceramente que esteja bem, alias muito bem.
Feliz, mesmo sem mim, porque o que importa pra mim de verdade é isso;
A sua felicidade.
Não fique doente, não sofra um acidente, tenha cuidado.
Eu te peço, por favor, não morra.
Mesmo que não me ame, e também não sinta nada por mim.
Apenas seja feliz, porque se você estiver bem, eu estarei.
Não importa se você estiver com outra, mas por favor, esteja bem.
Eu te amo, e só isso importa.
Não suportaria ver você mal, ou sofrendo.
Porque sem você eu não sou nada.
Gente, ficou melado demais, mas foi o que consegui fazer, boa noite.
Fiquem com a música que eu estava ouvindo enquanto escrevia:



4 de dezembro de 2013

FIM DO ANO LETIVO! Triste não?

O ano letivo acabou, eu provavelmente irei mudar de escola, mas não tenho certeza pra qual vou. Por mais que continuemos na mesma escola, nunca será a mesma coisa, as vezes um só muda de escola, mas querendo você ou não, fica diferente, falta uma pessoa, falta alguém. Nunca mais será a mesma coisa, afinal você também não vai ser a mesma pessoa, pois mudamos muito, mesmo que seja apenas 1 mês depois, mas sempre estamos em constantes mudanças, na vida, em relacionamentos, em tudo!

Sentirei falta de todos os colegas, e amigos que eu conquistei e que me conquistaram, cada um com seu jeito, seu talento, sua beleza, alegria, personalidade! É impossível não sentir falta de ninguém. Não só dos colegas e amigos que tive lá, mas também dos professores, até mesmo daquele que vive implicando com você. No final das contas ele só quer que você seja alguém na vida(nem todos, a maioria quer tb que vc fique na recuperação, e assim eles ganhem mais), mas vamos olhar pelo lado bom, se tiver, você vai pra outra série, mais avançada, vai aprender coisas novas!

Mas pra mim a melhor coisa de final de ano, é porque eu sei que no inicio do ano que vem, vou comprar os materiais escolares! Tem coisa melhor? Cheiro de caderno novo, aquelas canetinhas coloridas que todo mundo tem no inicio do ano, mas que no final não tem nenhum, e se tiver tá tudo mordida no bocal, rrçrçrç. Tudo tem seu lado bom, e ruim. Vamos pensar positivo! Tentar ver só o bom! Talvez funcione.

Vou sentir falta de quando aquela equipe que estudava, brincava, resenhava, dava risada, apresentava, da minha sala, todos, eram especiais pra mim, até mesmo aqueles falsos, eu sei que eles tinham um lado bom. Aquela sala unida, de que quando um esquecia de fazer o trabalho que já era pra o outro dia, um vinha ajudar, explicar como era, e ninguém se dava mal, nem todos, é claro.

Saudade, é a palavra que define o que sinto depois de o ano letivo ter acabado, apesar de que amanhã, serão os resultados de quem passou direto ou não, estou um pouco apreensiva, admito, mas espero em Deus que eu passe direto!



Tenham todos uma boa tarde